quinta-feira, 7 de julho de 2022

1º dia da novena em honra a Nossa Senhora do Carmo.


                 Conheci que a maior força está contida na paciência. Vejo que a paciência sempre conduz à vitória, embora não imediatamente, essa vitória se manifestará depois de anos. A paciência anda junto com a mansidão. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1514]. Jesus eu confio em Vós. 

Adoro-Vos do abismo do meu nada e dou-Vos graças por todos os Vossos benefícios, especialmente por Vos terdes dado a mim neste sacramento, por me terdes concedido por advogada Maria, Vossa Mãe Santíssima, e, finalmente, por me haverdes chamado para Vos visitar nessa igreja.

Graças e louvores se deem a todo momento, ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento!
+ Ó Jesus, Deus oculto,
O meu coração Vos sente;
Ainda que Vos escondam os véus,
Vós sabeis que Vos amo. 
Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 524]. Jesus eu confio em Vós!

Amados Leitores, no próximo dia 16, celebraremos Nossa Senhora do Carmo, hoje inicia a novena segue link: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/novena-de-nossa-senhora-do-carmo-2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário