sábado, 30 de julho de 2022

Eu creio e confio em vós, ó Maria.

     27.01.[1938]. Hoje, durante a Hora santa, Jesus se queixou diante de mim da ingratidão das almas. - Pelos benefícios recebo a ingratidão; pelo amor  recebo o esquecimento e a indiferença.  O Meu Coração não pode suportar isso.  Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1537]. Jesus eu confio em Vós. 

Consagração ao Imaculado Coração de Maria

Santíssima Virgem Maria, movido pelo ardente desejo de amar-vos como Mãe querida e promover uma terna devoção ao Vosso Imaculado Coração, digníssimo de todo amor e veneração e tão transpassado de dor pelas blasfêmias e ingratidões dos homens, humildemente me prostro ao vossos pés e consagro ao vosso coração doloroso e imaculado para sempre: meu corpo, minha alma, minha vida, meu coração e todo o meu ser. Aceitai, Mãe amorosíssima, esta consagração e guardai-me sempre em vosso coração materno. Ó, minha terna Mãe, em vós confio, quero amar-vos sempre mais e servir-vos com toda felicidade. Abençoai-me, protegei-me e preservai-me de todo o mal. Amém

Maria, imploro com todo o ardor:
ajudai-me na angústia e na dor!
A vós eu confio a minha sorte,
em cada dia, na vida e na morte.
Eu creio e confio em vós, ó Maria.
Convosco a Deus bendiremos
na eterna alegria. Amém.

HOJE CELEBRAMOS SÃO PEDRO CRISÓLOGO 
BISPO E DOUTOR DA IGREJA
ORAÇÃO: Ó Deus, que fizestes do bispo são Pedro Crisólogo egrégio pregador do vosso Verbo encarnado, concedei-nos, por suas preces, meditar sempre os mistérios da salvação e anunciá-los em nossa vida. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.

São Pedro Crisólogo. Rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário