quarta-feira, 29 de maio de 2024

1. dia da novena ao Sagrado Coração de Jesus.

 

Depois de receber os últimos santos sacramentos, fiquei completamente boa. Fiquei sozinha; isso durou cerda de meia hora, e novamente repetiu-se o ataque, mas já não tão forte, mercê dos cuidados médicos.

Eu unia os meus sofrimentos com os sofrimentos de Jesus e os oferecia por mim e pela conversão das almas que não confiam na bondade de Deus. De repente, a minha cela encheu-se de vultos negros, cheios de raiva e ódio de mim. Um deles disse: “Maldita és tu e Aquele que está em ti, por que já estás começando a nos atormentar mesmo no inferno!” Pronunciei as palavras: “E o verbo se fez carne e habitou entre nós”- e, imediatamente, essas figuras desapareceram fazendo um grande zumbido. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 323]. Jesus eu confio em Vós!

Abençoai-me, ó celestial cooperadora, e com vossa poderosa intercessão, fortalecei-me em minha fraqueza, a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida, possa louvar-vos, amar-vos e dar-vos graças no céu, por toda eternidade.                                                                         

MARAVILHOSA ORAÇÃO A SÃO JOSÉ

Ave, José, homem justo, a sabedoria está convosco, bendito sois vós entre todos os homens e bendito é Jesus, o fruto de Maria, vossa fiel esposa. São José, digno pai e protetor de Jesus Cristo, rogai por nós pecadores, e obtende-nos de Deus a divina Sabedoria, agora e na hora de nossa morte. Amém.

                       

Dia 07 de junho celebraremos a festa do Sagrado Coração de Jesus, segue o link da novena: https://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/rezemos-juntos-novena-ao-sagrado-coracao-de-jesus/

Nenhum comentário:

Postar um comentário