quinta-feira, 23 de maio de 2024

Vós, Senhor, sois grande e onipotente.

 

Ó meu Deus, minha única esperança, em Vós pus toda a confiança e sei que não serei confundida. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 317]. Jesus eu confio em Vós!

“Ó minha alma, louva ao Senhor. Louvarei ao Senhor durante a 

minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo.”
Salmo 146,1

Graças e louvores se deem a todo o momento ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento (3x). Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre e por todos os séculos dos séculos. Amém.

Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos; peço-Vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam" (3 vezes)


Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus todo
Poderoso, que era, que é e que há de vir.' (Ap 4:8b)

Santo, Santo, Santo
Santo, Santo, Santo
Santo é o Senhor Onipotente

Digno de receber glória
Digno de receber honra
Digno de receber o louvor aqui

Louve-o, louve-o e levante as mãos
Louve-o, exalte seu nome pra sempre.
MEDITAÇÃO MARIANA 
"Se nossas próprias forças vemos,
a fé e a confiança nós perdemos.
Em tuas mãos, ó Mãe, nos entregamos:
teus dons de amor te suplicamos".

Pe. José Kentenich

Nenhum comentário:

Postar um comentário