segunda-feira, 6 de maio de 2024

3º dia da novena em honra a Nossa Senhora de Fátima.

+ Pede ao Meu servo fiel que, nesse dia, fale ao mundo inteiro desta Minha grande misericórdia, que aquele que, nesse dia, se aproximar da Fonte da Vida, alcançara perdão total das culpas e das penas.

+ A humanidade não encontrará paz enquanto não se voltar, com confiança, para a Minha misericórdia.

+ Oh! como Me fere a incredulidade da alma! Essa alma confessa que sou Santo e Justo e não crê que sou Misericórdia, não acredita na Minha bondade. Até os demônios respeitam a Minha justiça, mas não creem na Minha bondade.

Alegra-se o Meu Coração com esse título da Misericórdia. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 300]. Jesus eu confio em Vós!

MENSAGEM MARIANA  

"Ó Mãe, abriga-nos sob teu manto,
faze que nosso andar seja no céu.
Protege-nos contra a fome, epidemias e incêndios,
cheios de aflição recorremos a ti.
Diga a teu Filho como outrora, quando ajudou nas
aflições e embaraço: "Senhor, eles não tem mais vinho".
Então, com certeza ele virá em nosso auxílio.

Pe. José Kentenich

Amados Leitores, no próximo dia 13, celebraremos Nossa Senhora de Fátima. Hoje é o  3º dia da novena. Segue link: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/novena-a-nossa-senhora-de-fatima/

Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário