sexta-feira, 24 de maio de 2024

Oh, Coração amoroso de Jesus, detesto o que vos desagrada.

 

Algumas vezes, depois da Comunhão, sinto a presença de Deus de maneira especial, sensível. Sinto que Deus está no meu coração. E o fato de O sentir na lama em nada me impede o cumprimento das minhas obrigações; mesmo quando estou resolvendo os assuntos mais importantes, que exigem atenção, não perco a presença de Deus na alma e estou intimamente unida com Ele. Com Ele vou ao trabalho, com Ele vou para o recreio, com Ele sofro, com Ele me alegro, vivo Nele e Ele em mim. Nunca estou sozinha, porque Ele é meu companheiro constante. A nossa convivência é íntima, pela união do sangue e da vida. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 318]. Jesus eu confio em Vós!

Salve, Coração santíssimo!
Salve, Coração dulcíssimo!
Salve, Coração humílimo!
Salve, Coração puríssimo!
Salve, Coração todo dedicado!
Salve, Coração sapientíssimo!
Salve, Coração pacientíssimo!
Salve, Coração obedientíssimo!
Salve, Coração sempre vigilante!
Salve, Coração fidelíssimo!
Salve, Coração cumulado de felicidade!
Salve, Coração misericordiosíssimo!
Salve, Coração amantíssimo!

Nós vos adoramos, vos louvamos, vos glorificamos, vos rendemos graças. Nós vos amamos de todo o coração, com toda a nossa alma e com todas as nossas forças. Nós vos oferecemos, damos, consagramos, imolamos nosso próprio coração. Recebei-o e possuí-o todo inteiro e purificai-o. Iluminai-o e santificai-o, para que ele viva em vós e que vivais e reineis nele agora e sempre e por todos os séculos dos séculos. Amém.

"Bendigo vosso amor maternal
e agradeço os favores que me obtivestes
junto ao trono de Deus Pai.
Suplico-vos que continueis a ser
minha medianeira junto a Deus
em todas as lutas e dificuldades da vida. Amém."
Pe. José Kentenich

Oração à Nossa Senhora Auxiliadora

Ó Maria, Virgem poderosa,
Tu, grande e ilustre defensora da Igreja,
Tu, auxílio maravilhoso dos cristãos,
Tu, terrível como exército ordenado em batalha,
Tu, que só destruíste toda heresia em todo o mundo:
nas nossas angústias, nas nossas lutas, nas nossas aflições, defende-nos do inimigo;
e na hora da morte, acolhe a nossa alma no paraíso. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário