quarta-feira, 22 de maio de 2024

VIVAAAAA SANTA RITA!!!!!

 

Em determinado momento, veio visitar-me a Mãe de Deus. Estava triste, tinha os olhos voltados para baixo. Fez-me entender que tinha alguma coisa para me dizer, mas parecia que não queria falar disso. Quando o percebi, comecei a pedir a Mãe de Deus que me dissesse e que olhasse para mim. Nesse momento Maria, então, olhou para mim com um sorriso meigo e disse: Terás alguns sofrimentos por motivo de uma doença e dos médicos; igualmente, sofrerás também muito por causa da Imagem, mas de nada tenhas medo. No dia seguinte fiquei doente e sofri muito, como me tinha dito a Mãe de Deus, mas a minha alma estava preparada para os sofrimentos. O sofrimento é o companheiro constante da minha vida. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 316]. Jesus eu confio em Vós!

HOJE CELEBRAMOS SANTA RITA
Ó poderosa Santa Rita, chamada Santa dos Impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliar na hora extrema, refúgio na dor e salvação para os que se acham nos abismos do pecado e do desespero, com toda a confiança no vosso celeste patrocínio, a vós recorro no difícil e imprevisto caso que dolorosamente me aflige o coração. Dizei-me, Santa Rita, não me quereis auxiliar e consolar? Afastareis vosso olhar piedoso do meu pobre coração angustiado? Vós bem sabeis, conheceis o martírio do coração. Pelos sofrimentos atrozes que padecestes, pelas lágrimas amargosíssimas que santamente chorastes, vinde em meu auxílio! Falai, rogai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo ao Coração de Deus, Pai de misericórdia e fonte de toda a consolação, e obtende-me a graça que desejo. (Menciona-se a graça desejada).
Apresentada por vós, que sois tão cara ao Senhor, a minha prece será aceita e atendida; valer-me-ei desse favor para melhorar a minha vida e os meus hábitos, e para exaltar na terra e no céu as misericórdias divinas. Amém.
Reze 3 vezes: Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória em honra a Santa Rita.

Santa Rita de Cássia, rogai por nós!

MENSAGEM  MARIANA - SALVE MAIO

"Bendigo vosso amor maternal
e agradeço os favores que me obtivestes
junto ao trono de Deus Pai.
Suplico-vos que continueis a ser
minha medianeira junto a Deus
em todas as lutas e dificuldades da vida. Amém."

Pe. José Kentenich

TODA     QUARTA A IGREJA DEDICA A IGREJA

Oh! glorioso São José, a quem foi dado o poder de tomar possíveis as coAisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos. Tomai sob a vossa proteção a causa que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável.

Oh! Pai muito amado, em vós depositamos toda nossa confiança. Que ninguém possa jamais dizer que vos invocamos em vão. Já que tudo podeis junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que vossa bondade é igual ao vosso poder.

São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais santa família que jamais houve, sede o pai e protetor da nossa e impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria.

São José do Perpétuo Socorro rogai por nós que recorremos a vós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário