terça-feira, 21 de maio de 2024

Ó Mãe da Graça – ensinai-me a viver com Deus.

 

+Mãe de Deus, cuja alma estava mergulhada num mar de amargura, olhai para vossa filha e ensinai-a a sofrer e a amar sofrendo. Fortalecei minha alma, que a dor não a quebrante. Ó Mãe da Graça – ensinai-me a viver com Deus! Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 315]. Jesus eu confio em Vós!

"Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarda, me governa me ilumina". Amém

“Salvai por vosso filho a nós, no amor; ungidos sejamos pelos anjos; por Deus trino, protegidos!” Amém

“Anjo do Senhor – que por ordem da piedosa providência Divina, sois meu guardião – guardai-me neste dia (tarde ou noite); iluminai meu entendimento; dirigi meus afetos; governai meus sentimentos para que eu jamais ofenda ao Deus e Senhor. Amém.”


Santos Anjos da Guarda, rogai por nós!


SANTO DE HOJE SÃO CRISTÓVÃO DE MAGALHÃES E COMPANHEIROS

OREMOS: Ó Deus, força dos santos, que no México chamastes à verdadeira vida São Cristóvão Magalhães e seus companheiros,  concedei-nos, por sua intercessão, perseverar até a morte na fé que professamos. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que convosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo.

Amados Leitores, amanhã celebraremos Santa Rita de Cássia, a Santa dos casos impossíveis, hoje é o 9º e último dia da novena. Segue link: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/reze-a-novena-a-santa-rita-de-cassia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário