+ Neste momento Jesus me perguntou: Minha filha, como vai o teu Retiro? – Respondi: “Jesus, Vós bem o sabeis”. – Sim, sei, mas Eu quero ouvi-lo da tua boca e do teu coração. “Ó meu Mestre, quando Vós me dirigis, faço tudo com facilidade, e peço-Vos, Senhor, nunca Vos afasteis de mim”. – E Jesus disse: Sim, estarei sempre ao teu lado, se fores sempre como uma pequena criança e de nada tiveres medo; assim como fui aqui o teu principio, assim também serei o teu fim. Não dependas das criaturas, ainda que seja na mínima coisa, porque isso não Me agrada. Quero ficar só Eu na tua alma. Eu te fortificarei na alma e te darei luz, e saberás da boca do Meu representante, que Eu estou em ti, e a inquietação se dissipará como a névoa aos raios do sol. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 295]. Jesus eu confio em Vós!
Unidos em oração Amados Leitores por paz, bênçãos, cura e saúde ao mundo!
São José Operário, rogai por nós!
Santa Faustina não especifica quais sejam essas “três orações”, mas sabemos que Santa Teresa d’Ávila aconselhava e praticava diariamente a seguinte devoção: o “Lembrai-vos” e três ave-marias em honra a São José. Segue o texto do “Lembrai-vos de São José”, que é uma oração indulgenciada:
“Lembrai-vos, ó puríssimo Esposo da Virgem Maria, meu doce protetor São José, que jamais se ouviu dizer que alguém tivesse invocado a vossa proteção, implorado vosso socorro e não fosse por vós atendido. Com esta confiança venho à vossa presença e a vós fervorosamente me recomendo. Não desprezeis a minha súplica, ó Pai adotivo do Redentor, mas dignai-vos acolhê-la piedosamente. Assim seja". (Oração de Pio IX).
Nenhum comentário:
Postar um comentário