terça-feira, 13 de agosto de 2024

1. dia da novena em honra a SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA RAINHA.

 

Deus concede as graças de duas maneiras: pelas inspirações e pelas iluminações. Se pedimos uma graça, Deus a dará, mas queiramos aceitá-la, é necessária a renúncia de si mesmo. O amor não consiste em palavras nem em sentimentos, mas em atos. É um ato da vontade, é um dom, isto é, uma doação: a razão, a vontade, o coração – temos que exercitar essas três faculdades durante a oração. Ressuscitarei em Jesus, mas primeiro tenho que viver Nele. Se não me separar da cruz, então se manifestará em mim o Evangelho. Tudo o que me falta, Jesus completa em mim é a Sua graça que age sem cessar . A Santíssima Trindade me comunica Sua vida em abundância, pelo dom do Espírito Santo.

         As Três Pessoas Divinas residem em mim. Deus, quando ama, ama com todo o seu Ser, com todo o poder de Sua Essência. Se Deus me amou assim, como corresponderei eu – Sua esposa? Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 392]. Jesus eu confio em Vós!

“Ó Santo Anjo da Guarda, meu ser celestial e divino. Comigo cresceu e me acompanhou nos momentos mais difíceis da minha vida. Fiel companheiro que me guarda, eu te peço, me proteja nesse mundo. Ser divino, me ilumine hoje e sempre. Amém.”
                                    
Senhor Nosso Deus
Recordando a Bem aventurada Dulce Lopes Pontes,
Ardente de amor por vós e pelos irmãos,
Nós vos agradecemos pelo seu serviço a favor dos pobres e dos excluídos.
Renovai-nos na fé e na caridade,
E concedei-nos a seu exemplo vivermos a comunhão
Com simplicidade e humildade,
Guiados pela doçura do Espírito de Cristo. 
Bendito nos séculos dos séculos. Amém.
Santa Dulce dos Pobres. Rogai por nós!!!

Dia 22 de agosto celebraremos SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA RAINHA, hoje inicia a novena segue o link http://aveluz.ning.com/profiles/blogs/novena-a-nossa-senhora-rainha-inicio-13-de-agosto-festa-22-de

Nenhum comentário:

Postar um comentário