sexta-feira, 30 de agosto de 2024

Sagrado Coração de Jesus, eu tenho confiança em Vós.

 

No dia seguinte, encontrava-me já na minha querida Wilno. Oh! Como me sentia feliz por já haver regressado ao nosso convento. Eu tinha a impressão de haver ingressado na vida religiosa pela segunda vez. Sentia-me imensamente feliz naquela calma e silêncio, que tão  facilmente fazem a alma mergulhar em Deus já que todos ajudam nisso, e ninguém perturba. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 407]. Jesus eu confio em Vós!

Sagrado Coração de Jesus, eu tenho confiança em Vós.

Sagrado Coração de Jesus, creio em Vosso amor para comigo.

Sagrado Coração de Jesus, coloque em nosso coração os sentimentos que tiveste: amor, paz, perdão e obediência ao Eterno Pai.

Jesus, manso e humilde de coração, fazei o meu coração semelhante ao Vosso. Amém.

Salve, Coração santíssimo!
Salve, Coração dulcíssimo!
Salve, Coração humílimo!
Salve, Coração puríssimo!
Salve, Coração todo dedicado!
Salve, Coração sapientíssimo!
Salve, Coração pacientíssimo!
Salve, Coração obedientíssimo!
Salve, Coração sempre vigilante!
Salve, Coração fidelíssimo!
Salve, Coração cumulado de felicidade!
Salve, Coração misericordiosíssimo!
Salve, Coração amantíssimo!

Nós vos adoramos, vos louvamos, vos glorificamos, vos rendemos graças. Nós vos amamos de todo o coração, com toda a nossa alma e com todas as nossas forças. Nós vos oferecemos, damos, consagramos, imolamos nosso próprio coração. Recebei-o e possuí-o todo inteiro e purificai-o. Iluminai-o e santificai-o, para que ele viva em vós e que vivais e reineis nele agora e sempre e por todos os séculos dos séculos. Amém.
Deus é minha inspiração, minha fé e meu destino e a Ele agradeço todos os dias por todas as bênçãos divinas!

Eu Te agradeço, meu Deus, por teres me concedido a bênção de viver mais um dia de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário