quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Inicio da Quaresma de São Miguel. Nossa Senhora Desatadora dos nós, rogai por nós!!

 

Durante a renovação vi Nosso Senhor ao lado da Epistola, vestido de branco, cingido por um cinto de ouro, segurando na mão uma espada terrível. Isso durou até o momento em que as irmãs começaram a renovar os votos. Então vi uma claridade inconcebível, e diante dessa claridade uma nuvem branca em forma de pratos de uma balança. Então, Jesus se aproximou e colocou a espada num dos pratos que logo pendeu com todo o seu peso para a terra e quase a atingia. Nesse momento, as irmãs terminaram a renovação dos votos. Então, de repente, vi anjos que tiraram de cada uma das irmãs alguma coisa, depositando-a num vaso de ouro, que tinha como que a forma de um turíbulo. Quando terminaram o recolhimento e colocaram o vaso no outro prato, este imediatamente pesou mais que o primeiro, no qual estava a espada. Nesse momento saiu uma chama daquele turíbulo, elevando–se até aquela claridade. Então ouvi uma voz daquela claridade: Guardai a espada no seu lugar, pois o sacrifício é maior.  – Nesse instante, Jesus deu-nos a bênção e desapareceu tudo o que eu tinha visto. As irmãs já começaram a receber a santa Comunhão. Quando recebi a santa Comunhão, minha alma foi inundada por uma alegria tão grande, que nem sei descrever. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 394]. Jesus eu confio em Vós!

Ó Virgem Maria, Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento, glória do povo cristão, alegria da Igreja Universal, Salvação do mundo, rogai por nós e despertai em nós os fiéis a devoção à Santíssima Eucaristia, a fim de que nos tornemos dignos de comungar todos os dias. 

Ó Santíssima e Imaculada Senhora, Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo e nossa, nós, os pecadores, pedimos-vos que nos alcanceis de vosso Divino Filho Sacramentado todos os dons e graças de que necessitamos, para vivermos sustentados de Seu amor, para adquirirmos os merecimentos de Seus fiéis escravos e para termos a felicidade de, com Ele e convosco, viver por todos os séculos dos séculos. Amém.
Deus é minha inspiração, minha fé e meu destino e a Ele agradeço todos os dias por todas as bênçãos divinas!

Eu Te agradeço, meu Deus, por teres me concedido a bênção de viver mais um dia de vida!

DIA 15 DE AGOSTO- CELEBRAMOS NOSSA SENHORA  DESATADORA DOS NÓS

Virgem Maria, Mãe do belo amor,

Mãe que jamais deixa de vir

em socorro a um filho aflito,

Mãe cujas mãos não param nunca

de servir seus amados filhos,

pois são movidas pelo amor divino

e a imensa misericórdia

que existem em teu coração,

volta o teu olhar compassivo sobre mim

e vê o emaranhado de nós

que há em minha vida.

Tu bem conheces o meu desespero,

a minha dor e o quanto estou amarrado

por causa destes nós.

Maria, Mãe que Deus

encarregou de desatar os nós

da vida dos seus filhos,

confio hoje a fita da minha vida em tuas mãos.

Ninguém, nem mesmo o maligno

poderá tirá-la do teu precioso amparo.

Em tuas mãos não há nó

que não poderá ser desfeito.

Mãe poderosa, por tua graça

e teu poder intercessor

junto a Teu Filho e Meu Libertador, Jesus,

recebe hoje em tuas mãos este nó………

Peço-te que o desates para a glória de Deus,

e por todo o sempre.

Vós sois a minha esperança.

Ó Senhora minha,

sois a minha única consolação dada por Deus,

a fortaleza das minhas débeis forças,

a riqueza das minhas misérias, a liberdade,

com Cristo, das minhas cadeias.

Ouve minha súplica.

Guarda-me, guia-me,

protege-me, ó seguro refúgio!

Maria, Desatadora dos Nós, roga por mim.

No Próximo domingo celebraremos a Solenidade da Assunção de Nossa Senhora  

“Oh Virgem Imaculada, Mãe de Deus e dos Homens. Cremos com todo o fervor de nossa fé em Tua triunfante Assunção em alma e corpo ao céu, onde és aclamada rainha por todo o coro dos anjos e por todos os Santos e a eles nos unimos para louvar e bendizer o Senhor que Te exaltou sobre todas as demais criaturas: para oferecer-se a veemência de nossa devoção e de nosso amor." - Papa Pio XII.

Amados Leitores celebraremos São Miguel Arcanjo no dia 29 de setembro, hoje iniciamos a quaresma. Segue link da quaresma de São Miguel:   http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/oracao/quaresma-de-sao-miguel-arcanjo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário