segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

A Misericórdia Divina



    As almas que divulgam o culto da minha misericórdia, Eu as defendo por toda a vida como uma terna mãe defende seu filhinho e, na hora da morte, não serei Juiz para elas, mas sim o Salvador Misericordioso. Nessa última hora a alma nada tem para a sua defesa, além da minha misericórdia. Feliz a alma que, durante a vida, mergulhou na fonte da misericórdia, porque não será atingida pela justiça. [Diário 1075]. Jesus eu confio em Vós!


    Escreve: - Tudo que existe,está encerrado nas entranhas da Minha misericórdia, e de forma mais profunda que a criança no ventre da mãe. Quanta dor me causa a falta de confiança em minha bondade. Os pecados que Me causa a falta de confiança em Minha bondade. Os pecados que me ferem mais dolorosamente são os de desconfiança. [Diário 1076]. Jesus eu confio em Vós!



Novena "Almas Aflitas" - 4ª Segunda-feira

Essa novena é rezada somente às segundas-feiras, durante nove segundas-feiras. Antes de terminar a novena, já terás alcançado a graça.

"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)"

Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário