quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Deus olha para a nossa intenção

"Quando não se sabe o que é melhor, é preciso refletir, pensar e pedir conselho, porque não se pode agir na incerteza da consciência. Na incerteza devo dizer-me a mim mesma: tudo o que eu fizer será bom, porque tenho a intenção de fazer o bem. (...) Não devemos ficar aflitos se, passando algum tempo, descobrimos que essas coisas não são boas. Deus olha para a intenção com que começamos e recompensará de acordo com ela. É um princípio que devemos seguir." [Diário 800].




- Podemos oferecer nossas orações pelas benditas almas, sempre que formos fazer qualquer oração, podemos incluir nas nossas intenções as almas, pois as graças não se dividem, isto é, muitas pessoas tem a ideia que quando se reza uma oração por uma intenção, não se pode por outras, Deus olha para nosso coração e não para as palavras ditas da boca para fora, se fazemos um terço pelas famílias todos os dias, poderemos incluir com todo amor também pelas almas, pois mais ainda as almas podem nos ajudar a salvar as famílias. 

- Toda vez que formos a Santa Missa, podemos também pedir pelas pobres almas, não é necessário colocarmos nas intenções lidas antes da missa (seria bom, para outras pessoa também aprenderem e rezar pelas almas).

- A Santa Missa é a oração mais poderosa tanto para nós vivos, como para os falecidos, pois oferecemos ao Pai Eterno o sacrifício de seu próprio filho Jesus por nossas intenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário