quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Com Ele tudo, e sem Ele - nada.



"Com Ele tudo, e sem Ele - nada. Ele é o Senhor e não permitirá, nem consentirá, que sejam confundidos aqueles que puseram n'Ele toda a sua confiança." [Diário 358]. Jesus eu confio em Vós!



Santa Faustina, no seu diário, registrou muitas passagens referentes ao Purgatório. Destaco aqui uma delas:
“Vi o Anjo da Guarda que me mandou acompanhá-lo. Imediatamente encontrei-me num lugar enevoado, cheio de fogo, e, dentro deste, uma multidão de almas sofredoras. Essas almas rezavam com muito fervor, mas sem resultado para si mesmas; apenas nós podemos ajudá-las. As chamas que as queimavam não me tocavam. O meu Anjo da Guarda não se afastava de mim nem por um momento. E perguntei a essas almas qual era o seu maior sofrimento. Responderam-me, unânimes, que o maior sofrimento delas era a saudade de Deus. Vi Nossa Senhora que visitava as almas no Purgatório. As almas chamam a Maria “Estrela do Mar.” Ela lhes traz alívio. Queria conversar mais com elas, mas o meu Anjo da Guarda fez-me sinal para sair. Saímos pela porta dessa prisão de sofrimento. Ouvi então uma voz interior que me dizia: A Minha misericórdia não deseja isto, mas a justiça o exige. A partir desse momento, me encontro mais unida às almas sofredoras” [Diário 20]. Jesus eu confio em Vós!


Um comentário: