sábado, 28 de fevereiro de 2015

Jesus age na pobre alma.


"Justamente tu Minha filha, tens direito exclusivo à Minha misericórdia. Deixa agir a Minha misericórdia na tua pobre alma. Deixa que os raios de Minha graça penetrem na tua alma, trazendo-te luz, calor e vida." [Diário 1486].



Nosso DEUS não quer que soframos em momento algum, mas para chegarmos junto dele devemos estar completamente limpos de nossos pecados, por isso passamos pelo purgatório, o ouro com alto grau de pureza necessita de muito tempo ao fogo, é uma alegria termos o purgatório para atingirmos este grau de perfeição.

As almas não podem fazer nada por elas, aí é que entra a nossa caridade e misericórdia para com nossos irmãos.Socorrer as almas encerra todas as obras de misericórdia, cuja a prática, elevada aos céus nos há de merece-lo.

Descer ao meio desse fogo devorador e levar às almas a esmola de nossas orações não é visitar os enfermos?

Damos de beber às almas que ardem na sede de ver a DEUS.

Damos de comer aos que tem uma fome infinita do Céu.

Remimos cativos pagando o resgate das almas prisioneiras da justiça Divina.

Vestimos com magnificência os que estão nus, abrindo-lhes as portas da mansão da Glória. 

E que hospitalidade exercemos, introduzindo-as na Jerusalém Celeste, na cidade da Igreja Triunfante dos eleitos.

Fonte:http://cidadaosdoinfinito.webnode.com.br/products/podemos%20ajudar%20as%20almas%20do%20purgatorio%20-%20pela%20comunh%C3%A3o%20dos%20santos/




Nenhum comentário:

Postar um comentário