sábado, 7 de fevereiro de 2015

Segues pela vida com Nossa Senhora


    Confissão. Quando me preparava para confissão, disse a Jesus oculto no Santíssimo Sacramento: “Jesus, peço-Vos, falai-me pela boca desse sacerdote, e que o sinal disso seja que ele, não sabendo que Vós, Jesus, exigis de mim essa fundação da Misericórdia, me diga alguma coisa sobre isso.” Quando me aproximei do confessionário e comecei a confissão, o sacerdote interrompeu-me e começou a falar-me sobre a grande misericórdia de Deus, e com tanta ênfase como eu nunca antes tinha ouvido falar, e perguntou-me: “Sabes que a misericórdia do Senhor está acima de todas as Suas obras, que é o coroamento das Suas obras? E eu prestava atenção a essas palavras, que o Senhor me dizia pela boca do sacerdote. Embora eu creia que no confessionário, Deus sempre fala pela boca do sacerdote, contudo, aí fui testemunha disso duma maneira especial. Embora eu não me tivesse desvendado em absoluto quanto à vida divina que existe em minha alma, me tivesse acusado apenas pelas faltas, contudo, esse sacerdote me disse muito sobre o que se passa na minha alma e obrigava-me à fidelidade às inspirações divinas. Disse-me: “Segues pela vida com Nossa Senhora, que respondia fielmente a cada inspiração de Deus”. Ó meu Jesus, quem compreenderá a Vossa bondade? [Diário 637]. Jesus eu confio em Vós!

Santo Agostinho pede orações pela alma de Mônica, sua mãe, a todos os leitores de seus livros.
"Não canonizemos depressa nossos mortos. Nunca nos descuidemos do sufrágio deles, por que já o fizemos durante algum tempo". 
Fonte: http://osegredodorosario.blogspot.com.br/2013/10/as-almas-do-purgatorio-nao-as-esquecais.html


Dai-lhe Senhor a Maria Angela o descanso eterno e que a luz perpetua a ilumine. Que a alma de Maria Angela e de todos os fieis defuntos pela Misericórdia de Deus, descansem em paz.
Nossa Senhora do Carmo - rogai pela alma de Maria Angela
São José - rogai pela alma de Maria Angela
São Miguel Arcanjo - intercedei por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário