sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Confissão

                                                   


  "Minha filha, conta-lhe tudo e desvenda tua alma diante dele, como o fazes diante de Mim. Nada receies; para a tua tranquilidade, coloco esse sacerdote entre Mim e a tua alma, e as palavras que ele te disser, são Minhas. Desvenda diante dele as coisas mais ocultas que tens na alma. Eu lhe concederei luzes para que conheça a tua alma." [Diário 232].


De Profundis- Salmo CXXIX
Das profundezas clamo a ti Senhor: escuta o meu apelo.
Senhor, tornem atentos teus ouvidos à voz da minha súplica!Se lembrares, Senhor, nossos pecados, quem suportará?Mas junto de ti encontra-se o perdão, para que te sirvamos. Espero em ti, Senhor, e minha alma tua palavra espera.
Mais confiante que os vigias pela aurora, ela espera o Senhor. Que Israel, mais que os vigias pela aurora, pelo Senhor espere!Pois junto do Senhor se encontra a graça, copiosa redenção.
E ele próprio Israel resgatará de todos os pecados. Almas benditas! Nós temos rogado por vós que sois tão amadas de Deus e estais seguras de que não poderão mais perde-Lo: Rogai por nós miseráveis que estamos em perigo de nos condenarmos para sempre.

Doce Jesus dai o descanso eterno as benditas almas do Purgatório!
Fonte: http://www.oracoes.info/SantasAlmas012.html
Dai a Maria Angela o descanso eterno e a luz perpétua do esplendor. Que a alma dos fieis defuntos e em especial de Maria Angela pela Misericórdia de Deus, descanse em paz. Amém. Pai nosso ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário