terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Vossa grandeza e minha pequenez.


    Ó meu Senhor, a minha alma é de todas a mais miserável, e Vós Vos rebaixais até ela tão bondosamente. Vejo claramente Vossa grandeza e a minha pequenez, e por isso me alegro por serdes tão poderoso e incomensurável, e alegro-me imensamente por ser tão pequenina. [Diário 1417]. Jesus eu confio em Vós!

Frases de São João Crisóstomo
"Não deixemos de socorrer aos que partiram e ofereçamos as nossas orações por eles."

"Oh! Se soubéssemos o bem que aos nossos mortos fazem a esmola que damos ao mendigo e a oração que a este pedimos!"


"Aliviemos as almas dos mortos. Deus tem cuidado em aplicar aos mortos os méritos dos vivos."
                                                    
 

Dai-lhe Senhor a Maria Angela o descanso eterno e que a luz perpetua a ilumine. Que a alma de Maria Angela e de todos os fieis defuntos pela Misericórdia de Deus, descansem em paz.
Nossa Senhora do Carmo - rogai pela alma de Maria Angela
São José - rogai pela alma de Maria Angela
São Miguel Arcanjo - intercedei por ela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário