domingo, 8 de fevereiro de 2015

Conhecer o abismo da misericórdia Divina


Jesus me disse: - Minha filha, não Me ofereceste o que é verdadeiramente teu. Aprofundei-me em mim e conheci que amo a Deus com todas as faculdades da minha alma, e não podendo ...conhecer o que não tinha entregue ao Senhor, perguntei: "Jesus, dizei-me o que é que é, e Vos entregarei imediatamente com generosidade de coração." Jesus disse-me bondosamente: - Filha, entrega-Me a tua miséria, porque ela é tua propriedade exclusiva. Nesse momento um raio de luz iluminou a minha alma e conheci todo o abismo da minha miséria. Nesse mesmo instante reclinei-me no Sacratíssimo Coração de Jesus com tanta confiança que, ainda que tivesse sobre minha consciência os pecados de todos os condenados, não duvidaria da misericórdia divina, mas com o coração reduzido a pó, lançar-me-ia no abismo da Vossa misericórdia. Creio, ó Jesus, que não me afastaríeis de Vós, mas me daríeis a absolvição pela mão do Vosso representante. [ Diário 1318 ]. Jesus eu confio em Vós!

Pai Santo, Deus eterno e Todo-Poderoso, nos vos pedimos pelas almas dos fiéis defuntos e em especial pela Alma de Maria Angela que chamastes deste mundo.
Dai-lhe a felicidade, a luz e a paz. Que ela, tendo passado pela morte, participe do convívio de Vossos Santos na luz eterna, como prometestes a Abraão e à sua descendência. Que sua alma nada sofra, e Vos digneis ressuscita-la com os Vossos santos no dia da ressurreição e da recompensa. Perdoai-lhe os pecados para que alcance junto a Vós a vida Imortal no reino eterno. Por Jesus Cristo, Vosso Filho na unidade do Espirito Santo. Amém.
Dai-lhe Senhor o repouso eterno e brilhe para ela a Vossa Luz. Amém.
Pai Nosso, Ave Maria e Glória.

Dai-lhe Senhor a Maria Angela o descanso eterno e que a luz perpetua a ilumine. Que a alma de Maria Angela e de todos os fieis defuntos pela Misericórdia de Deus, descansem em paz.
Nossa Senhora do Carmo - rogai pela alma de Maria Angela
São José - rogai pela alma de Maria Angela
São Miguel Arcanjo - intercedei por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário