quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Nesta e na outra vida.



ORAÇÃO SANTA FAUSTINA, Meu Jesus, penetrai-me toda, a fim de que eu possa ser Vossa imagem durante toda a minha vida. Divinizai-me, para que os meus atos tenham valor sobrenatural. Fazei com que eu tenha, para com todas as almas sem exceção, amor, compaixão e misericórdia...[Diário 1242]. Jesus eu confio em Vós!

"Virá a noite, na qual já ninguém pode trabalhar"(Jo 9,4)

Nosso Senhor Jesus nos ensina nestas palavras que apenas enquanto vivemos podemos acumular méritos (tesouros no céu), e que além do túmulo não podemos fazer nada para merecermos a vida eterna. Nem toda alma que sai deste mundo com graça santificante e possui a perfeição que o Senhor exige: "Sede perfeitos, assim como vosso Pai celeste é perfeito"(Mt 5,48)


Senhor dê ao meu Amor eterno Maria Angela o descanso eterno e que a luz perpetua a ilumine. Que a alma dela e de todos os fieis defuntos pela Misericórdia de Deus, descansem em paz.
Nossa Senhora do Carmo - rogai pela alma de Maria Angela
São José - rogai pela alma de Maria Angela.
São Miguel Arcanjo - intercedei por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário