segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Jesus vê somente o nosso amor e humildade



"Se não houvesse essa pequena imperfeição, não virias visitar-Me. Deves saber, que todas as vezes que vens a Mim, humilhando-te e pedindo perdão, derramo uma imensidade de graças na tua alma e a tua falta desaparece diante de Mim; Vejo apenas o teu amor e a tua humildade. Não perdes nada, antes, ganhas muito....”. [Diário 1293]. Jesus eu confio em Vós!



Novena "Almas Aflitas" - 7ª Segunda-feira

Essa novena é rezada somente às segundas-feiras, durante nove segundas-feiras. Antes de terminar a novena, já terás alcançado a graça.

"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)"


Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória


Nenhum comentário:

Postar um comentário