segunda-feira, 2 de julho de 2018

Deus é muito generoso e a ninguém nega a Sua graça.

Uma vez conheci uma pessoa que pretendia cometer um pecado grave. Pedi ao Senhor que me fizesse sofrer os maiores tormentos para que aquela alma fosse salva. (128) Então, de repente, senti a dor terrível de uma coroa de espinhos na cabeça. Isso demorou bastante, mas aquela pessoa permaneceu na graça de Deus. Ó meu Jesus, com quanta facilidade nos podemos santificar – é preciso apenas um pouquinho de boa vontade. Se Jesus percebe na alma esse pouquinho de boa vontade, apressa-se em entregar à alma, e nada pode detê-Lo, nem os erros, nem as quedas – absolutamente nada. Jesus tem pressa em ajudar a essa alma e, se a alma é fiel a essa graça de Deus, em pouco tempo pode atingir o mais alto grau de santidade que uma criatura é capaz de atingir aqui na terra. Deus é muito generoso e a ninguém nega a Sua graça – até dá mais do que Lhe pedimos. A fidelidade às inspirações do Espírito Santo – é o caminho mais curto. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 291]. Jesus eu confio em Vós!
Ao Romper a Luz do Dia
Bendita seja a luz do dia,
bendito seja Quem tudo cria,
bendito seja o fruto sagrado
da sempre puríssima Virgem Maria. Amem.
Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.

Amados Leitores, no próximo dia 11, celebraremos São Bento, hoje inicia a novena, segue link: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/novena-de-sao-bento/

Nenhum comentário:

Postar um comentário