sábado, 7 de julho de 2018

Sim, estarei sempre ao teu lado.

+ Neste momento Jesus me perguntou: Minha filha, como vai o teu Retiro? – Respondi: “Jesus, Vós bem o sabeis”. – Sim, sei, mas Eu quero ouvi-lo da tua boca e do teu coração. “Ó meu Mestre, quando Vós me dirigis, faço tudo com facilidade, e peço-Vos, Senhor, nunca Vos afasteis de mim”. – E Jesus disse: Sim, estarei sempre ao teu lado, se fores sempre como uma pequena criança e de nada tiveres medo; assim como fui aqui o teu principio, assim também serei o teu fim. Não dependas das criaturas, ainda que seja na mínima coisa, porque isso não Me agrada. Quero ficar só Eu na tua alma. Eu te fortificarei na alma e te darei luz, e saberás da boca do Meu representante, que Eu estou em ti, e a inquietação se dissipará como a névoa aos raios do sol. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 295]. Jesus eu confio em Vós!
Oração ao Sagrado Coração de Maria 
Deus de Bondade, que enchestes o Coração Santíssimo e
Imaculado de Maria dos sentimentos de misericórdia e de ternura,
de que foi sempre penetrado o
Coração de Jesus Cristo, Vosso Filho,
concedei a todos aqueles que
honram esse Coração virginal,
a graça de conservar, até a morte,
uma perfeita conformidade de sentimentos e inclinações com o
Coração Sagrado de Jesus Cristo, que vive e
reina convosco e o Espírito Santo por todos os séculos.
Amém.
Amados Leitores, no próximo dia 16, celebraremos Nossa Senhora do Carmo, hoje inicia a novena segue link: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/novena-de-nossa-senhora-do-carmo-2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário