sexta-feira, 27 de julho de 2018

Sagrado Coração de Jesus, tenho grande confiança em Vós.

Eu não vejo nada de pequeno na vida religiosa e não importa, se algumas vezes, sou vítima de dissabores e insinuações maliciosas, contanto que o meu espírito esteja em harmonia com o espírito das regras, dos votos e das normas religiosas. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 306]. Jesus eu confio em Vós!
Sagrado Coração de Jesus
Sagrado Coração de Jesus, invade-me plenamente, de modo que os meus sentimentos sejam os Vossos Sentimentos; os meus desejos sejam os Vosso Desejos; as minhas palavras sejam as Vossas Palavras; os meus pensamentos sejam os Vossos Pensamentos. Depois deixai-me penetrar no mais íntimo do Vosso Sagrado Coração; aniquilai-me completamente. Adorarei Vosso Sagrado Coração, do mais profundo do meu coração; prometo servir o Vosso Sagrado Coração com um fogo interior, servir-Vos-ei com um zelo mais fervoroso que nunca. Sou fraco(a), mas sei que a Vossa Força me ajudará. Não permitais que eu vos perca de vista. Procurarei apenas o Vosso Sagrado Coração e só desejarei a Vós.
Sagrado Coração de Jesus, fazei-me detestar tudo aquilo que é contrário à Vossa Santidade e à Vossa Vontade. Purificai-me repetidamente e fazei que nenhum viral permaneça dentro de mim. A partir de hoje, apertai os laços de amor com que me prendestes, e fazei que a minha alma tenha sede de Vós e o meu coração desfaleça de amor por Vós.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário