terça-feira, 24 de julho de 2018

Feliz a alma que compreendeu o amor do Coração de Jesus.

Ó Jesus, quão poucas almas Vos compreendem no Vosso martírio de amor! Oh! como é grande o fogo do amor mais puro que arde em Vosso Sacratíssimo Coração. Feliz a alma que compreendeu o amor do Coração de Jesus. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 304]. Jesus eu confio em Vós!
Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a Piedade Divina, sempre me rege, guarda, governa e ilumina. Amém.
Gratidão a Deus na Bíblia
"Rendam graças ao Senhor, pois ele é bom; o seu amor dura para sempre. 
1 Crônicas 16:34
   
Damos-te graças, ó Deus, damos-te graças, pois perto está o teu nome; todos falam dos teus feitos maravilhosos. 
Salmos 75:1
   
Darei graças ao Senhor por sua justiça; ao nome do Senhor Altíssimo cantarei louvores. 
Salmos 7:17
   
Tudo isso é para o bem de vocês, para que a graça, que está alcançando um número cada vez maior pessoas, faça que transbordem as ações de graças para a glória de Deus. 
2 Coríntios 4:15
   
Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. 
1 Tessalonicenses 5:18 

Ofereça a Deus em sacrifício a sua gratidão, cumpra os seus votos para com o Altíssimo, 
Salmos 50:14
   
dando graças constantemente a Deus Pai por todas as coisas, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo. 
Efésios 5:20
   
Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens; 
1 Timóteo 2:1
   
Vocês serão enriquecidos de todas as formas, para que possam ser generosos em qualquer ocasião e, por nosso intermédio, a sua generosidade resulte em ação de graças a Deus. 
2 Coríntios 9:11

Dou graças a Cristo Jesus, nosso Senhor, que me deu forças e me considerou fiel, designando-me para o ministério, 
1 Timóteo 1:12
   
enraizados e edificados nele, firmados na fé, como foram ensinados, transbordando de gratidão. 
Colossenses 2:7
   
dando graças ao Pai, que nos tornou dignos de participar da herança dos santos no reino da luz. 
Colossenses 1:12
   
"Deem graças ao Senhor, clamem pelo seu nome, divulguem entre as nações o que ele tem feito. 
1 Crônicas 16:8
   
Não haja obscenidade, nem conversas tolas, nem gracejos imorais, que são inconvenientes, mas, ao invés disso, ações de graças. 
Efésios 5:4
   
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. 
Filipenses 4:6
   
Pois tudo o que Deus criou é bom, e nada deve ser rejeitado, se for recebido com ação de graças, 
1 Timóteo 4:4
   
Então nós, o teu povo, as ovelhas das tuas pastagens, para sempre te louvaremos; de geração em geração cantaremos os teus louvores. 
Salmos 79:13
   
dizendo: "Graças te damos, Senhor Deus todo-poderoso, que és e que eras, porque assumiste o teu grande poder e começaste a reinar. 
Apocalipse 11:17
   
Mudaste o meu pranto em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria, para que o meu coração cante louvores a ti e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te darei graças para sempre. 
Salmos 30:11-12
   
Entrem por suas portas com ações de graças e em seus átrios com louvor; deem-lhe graças e bendigam o seu nome. 
Salmos 100:4
   
Mas regozijem-se e alegrem-se em ti todos os que te buscam; digam sempre os que amam a tua salvação: "Como Deus é grande!" 
Salmos 70:4
   
Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos. 
Colossenses 3:15
   
Mas eu, com um cântico de gratidão, oferecerei sacrifício a ti.
O que eu prometi cumprirei totalmente. A salvação vem do Senhor". 
Jonas 2:9
   
Pois tudo o que Deus criou é bom, e nada deve ser rejeitado, se for recebido com ação de graças, pois é santificado pela palavra de Deus e pela oração. 
1 Timóteo 4:4-5
   
Louvarei o nome de Deus com cânticos e proclamarei sua grandeza com ações de graças; 
Salmos 69:30
Fonte:https://www.bibliaon.com/gratidao_a_deus/

Nenhum comentário:

Postar um comentário