terça-feira, 10 de julho de 2018

Jesus, luz suprema.

+ Jesus, luz suprema, permiti que Vos conheça e atravessai com Vossa luz a escuridão da minha alma e enchei de Vós o abismo da minha alma, porque só Vós [....].Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 297]. Jesus eu confio em Vós!
ORAÇÃO AO ANJO DA GUARDA
Deus Todo-poderoso e eterno que mediante o conselho da Tua inefável bondade, designaste para cada crente, desde o ventre da mãe, um Anjo da Guarda especial, protetor do nosso corpo e da nossa alma; concede-nos que o amemos e honremos, a ele a quem Tu nos deste tão misericordiosamente e protegidos pela generosidade da Tua Graça e pela sua assistência, mereçamos contemplar com ele e com todos os coros angelicais a glória do Teu rosto na pátria celestial. Tu que vives e reinas, pelos séculos dos séculos. Amém!
Louvem a Deus no seu santuário, louvem-no em seu magnífico firmamento. Louvem-no pelos seus feitos poderosos, louvem-no segundo a imensidão de sua grandeza! 
Louvem-no ao som de trombeta, louvem-no com a lira e a harpa, louvem-no com tamborins e danças, louvem-no com instrumentos de cordas e com flautas, louvem-no com címbalos sonoros, louvem-no com címbalos ressonantes. Tudo o que tem vida louve o Senhor! Aleluia! 
Salmo 150:1-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário