sábado, 21 de julho de 2018

Jesus te amo com cada pulsar do coração.

Pela graça de Deus agora recebi uma tal disposição de coração, que nunca sou tão feliz, como quando sofro por Jesus, a Quem amo com cada pulsar do coração. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 303]. Jesus eu confio em Vós!
Imaculada Virgem Maria Mãe de Deus e nossa Mãe, cheio de pena pelos espinhos que os homens ingratos a todos os momentos cravam em vosso Coração com blasfêmias e ingratidões, aqui estou a vossos pés para Vos fazer companhia  amorosamente a fim de Vos consolar. 

Vós que guardáveis e meditáveis em vosso Coração o que ouvíeis do vosso Divino Filho e que via suas ações, dignai-vos pela vossa maternal bondade e misericórdia obter-me a graça de compreender o que os mistérios do santo rosário nos ensinam e de praticar as suas lições. 

Aceitai, Coração Imaculado de Maria, este meu pobre tributo de filial devoção e desagravo. Perdoai-me e fazei-me merecedor das graças que prometestes a este piedoso exercício, principalmente o da perseverança final. Amém.
SANTO DO DIA
SÃO LOURENÇO DE BRINDISI
Senhor, que para glória do vosso nome e para salvação dos homens, destes a São Lourenço de Brindisi o espírito de conselho e de fortaleza, concedei-nos o mesmo espírito, para conhecermos a vossa vontade e fielmente a cumprirmos. Por Nosso Senhor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário