sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Senhor, meu Deus, Teu Filho há de vir nas próximas semanas. Primeira sexta do mês de dezembro.

    

          A minha alma foi inundada por uma paz profunda como nunca tinha sentido. É a confirmação de Deus, que nada consegue apagar, essa profunda paz, que nada consegue perturbar. Ainda que eu tenha que passar pelas maiores provações, estou tranquila – é o próprio Deus quem dirige esta obra. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1660]. Jesus eu confio em Vós.

                                      

PRIMEIRA SEXTA DO MÊS DE DEZEMBRO

Oh, Coração amável de Jesus, Coração puríssimo e santíssimo, todo cheio de amor, Coração onde reinam todas as perfeições e virtudes, Vós mereceis o amor de todos os corações. Destruí, no meu coração, todas as afeições que me impedem de ser todo Vosso. Eu Vos amo, oh, meu Jesus, e não quero amar senão a Vós. 

ORAÇÃO PARA O ADVENTO

Senhor, meu Deus,
Teu Filho há de vir nas próximas semanas!
Que meu coração seja como
terra boa para recebê-lo.
Que cada momento destes próximos dias
sirva para que eu possa refletir
sobre minha vida e o meu ser.
Onde tantos acham que precisam
só de coisas materiais
que eu possa levar o alimento espiritual.
Onde tantos buscam só o ter,
que eu possa mostrar o quanto vale o ser.
Mostrar que Natal não é simplesmente
o nascimento de Jesus,
mas a vinda do Salvador
acima do comércio desenfreado
que rodeia o mesmo.
Senhor, meu Deus,
agradeço por poder reviver
este tempo do advento este ano
e com ele sentir Tua presença
cada vez mais perto de mim.
Peço à Virgem Maria,
Mãe tão agraciada nesta data,
que abençoe as pessoas mais desfavorecidas
e que elas consigam encontrar em Deus
forças para trilharem seus caminhos.
Jesus, estamos Te aguardando,
procurando ser cada vez melhores,
cada vez mais humanos
e santos em nossos dias.
Tua chegada nos fortalecerá
e será para nós motivo de glória!
Que Deus nos abençoe e nos acompanhe neste tempo de advento! Amém!              

Nenhum comentário:

Postar um comentário