+ Em determinado momento, à noite, veio ter comigo uma das nossas Irmãs que morreu há dois meses. Era uma irmã do primeiro coro. Vi-a num estado terrível. Toda em chamas, o rosto retorcido de dores. Isso durou um breve momento e logo desapareceu. Um tremor atravessou a minha alma, porque não sabia onde sofria, se no Purgatório ou no Inferno; contudo, dobrei as minhas orações por ela. Na noite seguinte veio novamente, mas a vi em estado mais terrível, em chamas ainda mais intensas; no seu rosto estampava-se o desespero. Fiquei muito admirada porque, depois das orações que por ela ofereci, vi-a em pior estado e perguntei: ¨Não lhe ajudaram as minhas orações? ¨Respondeu-me que nada lhe ajudaram as minhas orações e nada ajudariam. Perguntei: ¨As Orações que toda a Congregação lhe tinha oferecido, também essas não lhe trouxeram nenhuma ajuda?¨- Respondeu-me que nenhuma. ¨Essas orações beneficiaram outras almas. Disse-lhe então: ¨Se as minhas orações nada ajudaram a Irmã, peço que não volte mais a mim. ¨E desapareceu imediatamente. No entanto, não cessava de rezar. Depois de algum tempo, veio visitar-me novamente `a noite, mas num estado diferente. Já não estava em chamas como antes, seu rosto estava radiante, os olhos brilhavam de alegria e disse que eu de fato possuía verdadeiro amor ao próximo, que muitas outras almas tiraram proveito das minhas orações e encorajava-me a não deixar (de rezar) pelas almas que sofrem no Purgatório e disse-me que ela já não ficaria por muito tempo no Purgatório. Na verdade, admiráveis são os desígnios de Deus! Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 58]. Jesus eu confio em Vós!
Oração de Santa Teresinha do Menino Jesus pela santificação dos sacerdotes
Ó Jesus, Sacerdote Eterno, guardai os vossos sacerdotes no vosso Sagrado Coração, onde nada de mal lhes possa acontecer, conservai imaculada as suas mãos ungidas, que tocam todos os dias o vosso Sagrado Corpo.
Conservai imaculado os seus lábios, diariamente, tingidos com o vosso Preciosíssimo Sangue.
Conservai os seus corações, que selastes com o sublime Sacramento da Ordem, puros e livres de todo o terreno.
Que o vosso amor os proteja e os preserve do contágio do mundo.
Abençoai os seus trabalhos apostólicos com abundantes frutos.
Fazei que as almas confiadas aos seus cuidados e direção sejam a sua alegria na terra e formem no céu a sua gloriosa e imperecível coroa.
Amém!
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
Nenhum comentário:
Postar um comentário