sexta-feira, 30 de junho de 2017

Coração Eucarístico de Jesus, Coração solitário, eu vos adoro.

Portanto, continuava a incerteza. Ó Jesus, se for Vossa vontade que eu viva em tal incerteza, bendito seja o Vosso nome. Peço-Vos, Senhor, guiai Vós mesmo a minha alma e ficai comigo porque eu por mim mesma não sou nada. [Diário de Santa Faustina nº 127. Editora Apostolado da Divina Misericórdia.]. Jesus eu confio em Vós!
Coração de Jesus na Eucaristia, amável companheiro do nosso exílio, eu vos adoro.
 Coração Eucarístico de Jesus, Coração solitário, eu vos adoro.
 Coração humilhado, eu vos adoro.
 Coração abandonado, Coração esquecido, Coração desprezado, Coração ultrajado, eu vos adoro.
 Coração bondoso, eu vos adoro.
 Coração que desejais ser amado, Coração paciente em esperar-nos, eu vos adoro.
 Coração interessado em atender-nos, Coração desejoso de ser suplicado, eu vos adoro.
 Coração fonte de novas graças, Coração silencioso que desejais falar às almas, eu vos adoro.
 Coração doce refúgio dos pecadores, eu vos adoro.
 Coração que ensinais os segredos da união divina, eu vos adoro.
 Coração Eucarístico de Jesus, eu vos adoro. 
Santos Protomártires da Igreja Romana
Os primeiros mártires da Igreja, celebrados após a festa dos apóstolos fundadores São Pedro e São Paulo, são as numerosas vítimas da perseguição do imperador Nero, iniciada após o incêndio de Roma a 19 de julho de 64. Trata-se, em geral, de mártires dos quais se perderam as respectivas fontes biográficas.

Oração: Deus, Pai de Bondade, fazei que pelo exemplo dos Santos Mártires, nós também possamos dar testemunho de uma força inabalável e da alegria da vitória pela ressurreição de Vosso Filho Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário