domingo, 6 de maio de 2018

6º domingo da Páscoa.

Tinha permissão para visitar Czestochowa. Vi Nossa Senhora pela primeira vez, quando de madrugada, pelas cinco horas, fui assistir à exposição da Imagem. Rezei sem cessar até as onze horas e parecia-me que havia acabado de chegar. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 260]. Jesus eu confio em Vós!
Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo segundo São João - Jo 15, 9-17.
 Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: «Assim como o Pai Me amou, também Eu vos amei. Permanecei no meu amor. Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como Eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai e permaneço no seu amor. Disse-vos estas coisas, para que a minha alegria esteja em vós e a vossa alegria seja completa. É este o meu mandamento: que vos ameis uns aos outros, como Eu vos amei. 240  Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida pelos amigos. Vós sois meus amigos, se fizerdes o que Eu vos mando. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas chamo-vos amigos, porque vos dei a conhecer tudo o que ouvi a meu Pai. Não fostes vós que Me escolhestes; fui Eu que vos escolhi e destinei, para que vades e deis fruto e o vosso fruto permaneça. E assim, tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, Ele vo-lo concederá. O que vos mando é que vos ameis uns aos outros». Palavra da salvação. Glória a vós Senhor.
Maria Santíssima, fonte viva da graça
Senhora Dulcíssima, rompei em nós as cadeias que nos prendem ao espírito do mundo. Confessamos que, afastados de Vós e de Jesus, só encontramos a amargura do inferno. Santíssima Virgem, queremos emendar-nos, realmente, entregando-nos ao Vosso serviço, experimentando a liberdade de ser o Vosso Escravo de Amor. Amém!

Maria Santíssima, fonte viva da graça, expulsai de nós todos os erros!
Amados Leitores, no próximo dia 13, celebraremos Nossa Senhora de Fátima. segue link da novena: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/novena-a-nossa-senhora-de-fatima/

Nenhum comentário:

Postar um comentário