segunda-feira, 7 de maio de 2018

Mãe Puríssima, queremos amar-Vos.

A Madre Superiora de lá mandou uma Irmã me chamar para o café, e ela se preocupava que eu me atrasasse para o trem. Muitas coisas me disse Nossa Senhora. Confiei-lhe meus votos perpétuos, e sentia que sou Sua filha e Ela minha Mãe. Nada me recusou do que Lhe pedi. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 260]. Jesus eu confio em Vós!
Mãe Puríssima, queremos amar-Vos
Mãe Puríssima, queremos amar-Vos para tornarmo-nos semelhantes a Jesus. Fechai os nossos olhos para não darmos atenção às loucas vaidades do mundo, mas abri-os para os encantos da humanidade de Jesus. Que a Vossa Misericórdia nos ensine a ter amor e mansa caridade para com o próximo, o que é próprio dos filhos de Deus. Amém!

Dai-nos Senhor, um coração virginal e doce como o da Vossa Santa Mãe!
Amados Leitores, no próximo dia 13, celebraremos Nossa Senhora de Fátima. Hoje é o 4º dia da novena. Segue link: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/novena-a-nossa-senhora-de-fatima/
Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário