quarta-feira, 2 de maio de 2018

Virgem Maria, nossa Rainha!

Depois dessa confissão recebi uma extraordinária força divina. O frade insistiu que eu fosse fiel à graça de Deus e disse: ¨Se continuar a guardar essa simplicidade e obediência, nada de mal lhe acontecerá. Confie em Deus, você está no bom caminho e está em boas mãos - nas mãos de Deus. ¨ Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 257]. Jesus eu confio em Vós!
SANTO ATANÁSIO, 
BISPO E DOUTOR DA IGREJA
Nasceu em Alexandria no ano 295. No Concílio de Nicéia, acompanhou o bispo Alexandre a quem sucedeu no episcopado. Lutou corajosamente contra os arianos; tendo por isso suportado muitos sofrimentos e foi várias vezes condenado ao exílio. Escreveu importantes obras doutrinais e em defesa da verdadeira fé. Morreu em 373.
Oração: Deus eterno e todo-poderoso, que nos destes em Santo Atanásio um exímio defensor da divindade de vosso Filho, concedei-nos, por sua doutrina e proteção, crescer continuamente no vosso conhecimento e no vosso amor. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.
Virgem Maria, nossa Rainha!
Virgem Maria, nossa Rainha! A Vós saudamos com ardor e entusiasmo, agradecendo-Vos porque nos ensinais a grande lição do afastamento do mundo e dos enganos do maligno.
Nós, como Vossos filhos e Escravos de Amor, queremos seguir os ensinamentos luminosos, aborrecendo o mundo, detestando-o e fugindo valorosamente do demônio. Só havemos de aspirar à honra, à riqueza e ao prazer de sermos inteiramente Vossos, para pertencermos, deveras, ao Divino Rei Jesus Cristo, Justo e Bendito Fruto do Teu ventre. Amém!


Renunciamos ao príncipe das trevas. Somos filhos da tua luz, ó Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário