quinta-feira, 3 de maio de 2018

Maria,Mãe do amor!

Á noite, demorei-me um pouco mais na capela. Conversei com o Senhor sobre uma determinada alma. Animada pela Sua bondade, eu disse: ¨Jesus, Vós me destes esse sacerdote que compreendia as minhas inspirações e agora estais tirando-o de mim, novamente . O que eu vou fazer lá nessa Vilna? Não conheço ninguém, até a fala daquela gente me é estranha. ¨ E o Senhor me disse: Não tenhas medo, não te deixarei sozinha. A minha alma mergulhou numa oração de ação de graças por tudo que o Senhor me concedeu por intermédio de Frei Andrasz. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 258]. Jesus eu confio em Vós!
 
SÃO FILIPE E SÃO TIAGO, APÓSTOLOS
Filipe, nascido em Betsaida, foi primeiramente discípulo de João Batista e depois seguiu a Cristo. Tiago, primo do Senhor, filho de Alfeu, governou a Igreja de Jerusalém e escreveu uma Carta. Levou uma vida de muita austeridade e converteu muitos judeus à fé. Recebeu a coroa do martírio no ano 62.
Oração: Ó Deus, vós nos alegrais cada ano com a festa dos apóstolos São Filipe e São Tiago. Concedei-nos, por suas preces, participar de tal modo da paixão e ressurreição do vosso Filho que vejamos eternamente a vossa face. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.
Maria,Mãe do amor!
Mãe de Misericórdia, ajudai-nos a despojarmo-nos totalmente de tudo o que nos prende à terra. Que nos desapeguemos de nós mesmos, sobretudo, a fim de que sejamos compassivos e mansos para com o próximo. Fazei nossas as Vossas lágrimas! Senhora das Dores, dai-nos um intenso desejo de, em tudo, sermos despojados e transformados em Amor. Amém!

Maria Santíssima, dai-nos as lágrimas do arrependimento e do desejo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário