quarta-feira, 30 de maio de 2018

Mãe dulcíssima, mostrai-nos Jesus, bendito fruto do Vosso ventre.

E quando eu fui às oito, o irmão já estava fechando a igreja. Pedi-lhe que fosse avisar ao padre que eu tinha vindo, pois o padre tinha mandado que eu visse a essa hora. O bom irmão foi e comunicou ao padre, que entretanto, me mandou dizer que os padre não ouvem confissões nessa hora. Voltei sem nada para casa, e já não me confessei mais com ele, mas fiz por ele uma hora inteira de adoração e certas mortificações, para pedir para ele a luz Divina de discernimento. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 272]. Jesus eu confio em Vós!
 
Quão suave sois ó Jesus, Filho da Virgem Bendita!
Quanto sois bondoso, Cordeiro divino que tira o pecado do mundo! Queremos amar-Vos, consagrando-nos todo a Vós, pelas mãos virginais, e pelo Imaculado Coração de Maria, chegando assim à Pátria eterna. Amém!

Mãe dulcíssima, mostrai-nos Jesus, bendito fruto do Vosso ventre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário