quarta-feira, 9 de maio de 2018

Maria Santíssima, sede nossa advogada!

Todas as irmãs receberam-me calorosamente, o que constituiu para mim um grande estímulo para que pudesse suportar as dificuldades que me esperavam. A Irmã Justina até tinha lavado o assoalho por causa da minha vinda. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 261]. Jesus eu confio em Vós!
Maria Santíssima, sede nossa advogada!
Maria Santíssima, confirma em nós a resolução de a Vós nos consagrarmos inteiramente. Ensinai-nos o desprezo pelos juízos do mundo e o Santo Temor de Deus. Sede nossa luz, nosso ideal e o amor do nosso coração, para que sejais também o refúgio na hora da morte. Amém!

Virgem Santíssima, sede nossa advogada no dia do Juízo!
Amados Leitores, no próximo dia 13, celebraremos Nossa Senhora de Fátima. Hoje é o 6º dia da novena. Segue link: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/novena-a-nossa-senhora-de-fatima/

Nenhum comentário:

Postar um comentário