quinta-feira, 10 de maio de 2018

Maria, Mãe Imaculada, socorrei-nos!

Quando entrei para a benção, Jesus, concedeu-me luzes sobre como conviver com certas pessoas. Uni-me com todas as minhas forças ao Dulcíssimo Coração de Jesus, sabendo quanto estarei sujeita a distrações exteriores, em razão da obrigação que aqui devo cumprir nos trabalhos da horta, e por esse motivo devo relacionar-me com leigos. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 262]. Jesus eu confio em Vós!
Maria, Mãe Imaculada, socorrei-nos!
Mãe amadíssima, não nos deixeis perecer! Não queremos apartar-nos de Vós. Mortificaremos o corpo com os seus sentidos, entregando-nos ao Vosso único serviço de amor.
Conduzi-nos a Jesus para que por meio do seu Santíssimo Coração tenhamos a inefável posse de Deus! Amém!

Maria Imaculada, Mãe do Redentor, apressai-Vos em socorrer-nos nas nossas misérias!
Amados Leitores, no próximo dia 13, celebraremos Nossa Senhora de Fátima. Hoje é o  7º dia da novena. Segue link: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/novena-a-nossa-senhora-de-fatima/

Nenhum comentário:

Postar um comentário