segunda-feira, 28 de maio de 2018

Maria, Nossa Mãe intercessora junto a Jesus.

Quando o Padre Sopocko viajou para a Terra Santa, a Comunidade passou a se confessar com o Padre Dabrowski S. J. Numa confissão ele me perguntou se eu estava consciente da vida mais superior que existia na minha alma com um grau bem elevado. Respondi que estava consciente disso e sabia o que estava acontecendo no meu íntimo. Disse-me então: “A Irmã não pode destruir isso na sua alma, nem mudar por sua conta. Não é em todas as almas que se manifesta essa grande felicidade de uma vida mais elevada, e, na Irmã, ela é visível, por que existe em grau muito superior. Que a Irmã tome cuidado para não desperdiçar essas grandes graças Divinas, uma grande...” [pensamento interrompido]. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 271]. Jesus eu confio em Vós!
Ícone de Nossa Senhora dos Surdos, Mãe do Silêncio
Maria, Nossa Mãe intercessora junto a Jesus!
Maria, intercessora suavíssima, queremos aproximar-nos de Vós, para tudo ter na vida espiritual. Vós sois a tesoureira dos bens de Jesus. As melhores graças - as de santificação, de vida interior, e de intimidade com Cristo – Vós as dais, a quem quiserdes. Dizei uma palavra a Jesus e santificai-nos! Assim seja!

Glória a Jesus em Maria! Glória a Maria em Jesus! Glória a Deus só!
Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário