sexta-feira, 25 de maio de 2018

Gloriosa Virgem Maria, aproximai-nos de Vós.

“Em determinado momento, quando fiz uma novena ao Espírito Santo em intenção do confessor, o Senhor me respondeu: Permiti que o conhecesses antes que as superioras te enviassem para cá; assim como precederes com o confessor, assim eu procederei contigo. Se te ocultares diante dele, embora seja com a menor graça minha, também eu me ocultarei diante de ti, e ficarás sozinha. Procedi de acordo com o desejo de Deus e uma profunda paz reinou na minha alma. Agora compreendo como Deus defende os confessores e como toma o seu partido”. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 269]. Jesus eu confio em Vós!
Gloriosa Virgem Maria, aproximai-nos de Vós, para que estejamos sempre próximos de Deus. Dai-nos a Sabedoria de apreciarmos o valor inestimável da Graça divina na nossa alma, para fugirmos sempre do pecado. Queremos, bondosa Mãe, tornarmo-nos dignos filhos Vossos para merecermos a Vossa intercessão junto de Jesus, através de um coração purificado e desejoso do CÉU! Amém!
Imaculado Coração de Maria, dai-nos a Vossa Pureza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário