terça-feira, 29 de maio de 2018

Virgem do Silêncio, consagro hoje meus sentidos a tua Imaculada Conceição.

Contudo, este mesmo Padre, anteriormente, me tinha exposto a muitas provas. Quando numa ocasião lhe contei o que DEUS estava exigindo de mim: “a pintura da Imagem de JESUS Misericordioso, a instituição da Festa da Misericórdia no primeiro domingo depois da Páscoa e a Fundação de uma Nova Congregação”, ele riu e me mandou confessar às 8 horas da noite. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 272]. Jesus eu confio em Vós!  
Oração a Nossa Senhora do Silêncio
 Nossa Senhora a Virgem do Silêncio, venho pedir sua intercessão para que eu possa a teu exemplo saber ser uma pessoa de oração, de silêncio, de humildade, de fé e principalmente completamente confiante em Deus. Com alegria podemos ler nos Evangelhos o relato de suas virtudes, entre elas que “guardavas tudo meditando no coração”. Ensina-me Senhora, com tua intercessão, a ser semelhante a ti no amor a Deus e no “silêncio” de oração aqui na terra.
 Quantas vezes Senhora certamente calastes diante das dificuldades e não pecastes na murmuração. Quantas vezes neste silêncio do coração, sua voz interior falava com Deus. Como fostes, e ainda és e serás sempre exemplo de vida para seus filhos.
 Senhor Jesus, ensina-nos a não responder sem amor a nenhuma criatura, assim como sua Mãe jamais o fez aqui nesta terra. Interceda por nós Mãe, junto a Jesus. Virgem do Silêncio, consagro hoje meus sentidos a tua Imaculada Conceição e peço que interceda diariamente a Teu Filho para que eu possa alcançar a graça de testemunhá-Lo sempre, sem nunca ofender ao Céu. Amém.

Nossa Senhora do Silêncio, rogai por nós!
Santo anjo do senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarde, me governe e ilumine.
Sempre me tome a minha frente, meu anjo da guarda. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário