quinta-feira, 16 de agosto de 2018

A oração da alma humilde alcança um mar de bênçãos.

Jesus deu-me a conhecer como Lhe é agradável a oração reparadora, dizendo-me: A oração da minha alma humilde e amante desarma a ira do Meu Pai e alcança um mar de bênçãos. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 320]. Jesus eu confio em Vós!
“Ó minha alma, louva ao Senhor. Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo.” Salmo 146,1

Graças e louvores se deem a todo o momento ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento (3x). Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre e por todos os séculos dos séculos. Amém.

Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos; peço-Vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam" (3 vezes).
Devidamente celebremos
de Estêvão mártir toda a glória.
Ele, o primeiro no combate,
recebe a palma da vitória.

Às testemunhas mentirosas,
mártir fiel, tu te opusestes,
vendo Jesus, do pai à destra,
no esplendor da luz celeste. 

Agora, mártir, te rogamos:
depressa, vem nos ajudar.
A tua prece nos alcance
junto dos santos um lugar. 

Banhado outrora no teu sangue,
brilhas no céu com grande luz.
Reza por nós, para contigo
vermos a glória de Jesus. 

Tais dons conceda o menino,
que duma Virgem nos nasceu,
e com o Pai e o Espírito
eterno reina sobre os céus.

ORAÇÃO: Ó Santo Estêvão, possamos todos nós nos apaixonar pelo cristianismo, com os pés na realidade em que vivemos! Queira abençoar, não só a sua Hungria, mas, também, o Brasil, para que ele possa, unido a outros países, construir a ordem e o progresso! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário