terça-feira, 21 de agosto de 2018

Jesus eu confio em Vós!

Ó minha congregação, minha mãe – como é doce viver em ti, mas melhor ainda é morrer! Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 322]. Jesus eu confio em Vós!
Terço do Anjo da Guarda
Na Medalha:
Santo Anjo do Senhor, inspirai-me; Santo Anjo do Senhor, protegei-me; Santo Anjo do Senhor, pedi por mim; Santo Anjo do Senhor, fortificai-me; Santo Anjo do Senhor, defendei-me; Santo Anjo do Senhor, ensinai-me.

Na Dezena:
Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, hoje e sempre me rege a guarda, governa e ilumina.

No final da Dezena: 
Santo Anjo do Senhor, purificai-me;
Santo Anjo do Senhor, amparai-me;
Santo Anjo do Senhor, falai por mim;
Santo Anjo do Senhor, dirigi-me;
Santo Anjo do Senhor, iluminai-me;
Santo Anjo do Senhor, governai-me.

Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Glória pelos Anjos da Guarda das pessoas que nós ofendemos e escandalizamos.
Rezar também um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória pelos Anjos da Guarda das pessoas que mais precisarem de oração (dizer seus nomes).
Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Glória pelos Anjos da Guarda do santo Padre João Paulo II, do nosso Bispo Diocesano, de todo o Clero e, principalmente, de todos aqueles que se preparam para o Ministério Sacerdotal.
SÃO PIO X, PAPA
Nasceu na aldeia de Riese, na região de Veneza (Itália), em 1835. Depois deter desempenhado santamente o ministério sacerdotal, foi sucessivamente bispo de Mântua, patriarca de Veneza, e papa, eleito no ano 1903. Adotou como lema do seu pontificado “Restaurar todas as coisas em Cristo”, ideal que de fato orientou a sua ação pontifícia, na simplicidade de espírito, pobreza e fortaleza, dando assim um novo incremento à vida cristã na Igreja. Teve também de combater energicamente contra os erros que nela se infiltravam. Morreu no dia 20 de Agosto de 1914.
Oração: Ó Deus, que para defender a fé católica e restaurar todas as coisas em Cristo, cumulastes o papa São Pio X de sabedoria divina e coragem apostólica, fazei-nos alcançar o prêmio eterno, dóceis às suas instruções e seus exemplos. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário