sábado, 18 de agosto de 2018

Coração Imaculado de Maria rico de misericórdia e ternura.

Súbita fraqueza – sofrimento letal. Não era a morte, ou seja, a passagem para a vida verdadeira, mas como que um antessabor dos seus sofrimentos. É terrível a morte, embora nos dê a vida eterna. De repente, senti-me mal: com dificuldade em respirar, minha vista escureceu, experimentando o torpor nos membros – é terrível essa sufocação. Um momento dessa sufocação é sobremaneira longo....Também apoderou-se de mim um estranho temor, apesar da confiança. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 321]. Jesus eu confio em Vós!
Deus de Bondade, que enchestes o Coração Santíssimo e
Imaculado de Maria dos sentimentos de misericórdia e de ternura,
de que foi sempre penetrado o
Coração de Jesus Cristo, Vosso Filho,
concedei a todos aqueles que
honram esse Coração virginal,
a graça de conservar, até a morte,
uma perfeita conformidade de sentimentos e inclinações com o
Coração Sagrado de Jesus Cristo, que vive e
reina convosco e o Espírito Santo por todos os séculos. Amém.
CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA
Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço toda a Vós, e em prova de minha devoção para convosco, eu vos consagro neste dia meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser.
E porque assim sou vossa, ó incomparável Mãe, guardai-me, defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém.
CONFIO
Confio em teu poder, e em tua bondade, em ti confio com filialidade.
Confio cegamente em toda a situação, Mãe, no teu Filho e na tua proteção. (3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário