quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Deus sofreu e que grande amor nos demonstrou.

Refletia quanto Deus sofreu e que grande amor nos demonstrou, e nós não cremos que Ele nos ame tanto. Ó Jesus, quem o compreenderá? Que grande dor para o nosso Salvador! E com que nos convencerá do Seu amor, se a própria morte não o conseguiu? Coloquei todo o céu para que, juntamente comigo, desagravasse o Senhor por essa ingratidão de algumas almas. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 319]. Jesus eu confio em Vós!
TODA QUARTA É DEDICADA A SÃO JOSÉ
Glorioso São José, que gozastes durante tantos anos da presença e filial afeição de Jesus, a quem tivestes a dita de alimentar e vesti, juntamente com vossa esposa santíssima, eu vos suplico me alcanceis o dom inefável de sempre viver unido com Deus pela graça santificante. Obtende também para os pais cristãos a graça do fiel cumprimento de seus graves deveres de educadores e, aos filhos, o respeito e a obediência, segundo o exemplo do menino Jesus. Amém.
Rogai por nós, São José, chefe da sagrada família,
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Fidelíssimo São José, que nos destes exemplos no fiel cumprimento de vossos deveres de protetor da Santíssima Virgem e de Pai nutrício do Redentor, rogo-vos me obtende a graça de imitar o vosso exemplo na fidelidade a todos os deveres do meu estado de vida. Ajudai-me a ser fiel nas coisas pequenas, para o ser também nas grandes. Alcançai esta mesma graça para todos que me são caros nesta vida, a fim de chegarmos a gozar no céu o prêmio prometido aos que forem fiéis até a morte. Amém.
Rogai por nós São José, exemplo de fidelidade,
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.
Amados Leitores celebraremos São Miguel Arcanjo no dia 29 de setembro, hoje iniciamos a quaresma. Segue link da quaresma de São Miguel:   http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/oracao/quaresma-de-sao-miguel-arcanjo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário