sábado, 4 de agosto de 2018

São João Maria Vianney, rogai por nós!

(134) Faço-te participante da Redenção do gênero humano. És o alívio na hora da Minha agonia. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 310]. Jesus eu confio em Vós!
CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA
Virgem Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, ao vosso Coração Imaculado nos consagramos, em ato de entrega total ao Senhor. Por Vós seremos levados a Cristo. Por Ele e com Ele seremos levados ao Pai. Caminharemos à luz da fé e faremos tudo para que o mundo creia que Jesus Cristo é o Enviado do Pai. Com Ele queremos levar o Amor e a Salvação até aos confins do mundo.

Sob a proteção do vosso Coração Imaculado seremos um só povo com Cristo. Seremos testemunhas da Sua ressurreição. Por Ele seremos levados ao Pai, para glória da Santíssima Trindade, a Quem adoramos, louvamos e bendizemos. Amém.
SÃO JOÃO MARIA VIANNEY, PRESBÍTERO
Nasceu em Lião (França) no ano de 1786. Depois de superar muitas dificuldades, pôde ser ordenado sacerdote.
Tendo-lhe sido confiada a paróquia de Ars, na diocese de Beley, o santo nela promoveu admiravelmente a vida cristã, através de uma pregação eficaz, com a mortificação, a oração e a caridade. Revelou especiais qualidades na administração do sacramento da penitência; por isso, acorriam fiéis de todas as partes para receber os santos conselhos que dava. Morreu em 1859.
Oração: Deus de poder e misericórdia, que tornastes São João Maria Vianney um pároco admirável por sua solicitude pastoral, dai-nos, por sua intercessão e exemplo, conquistar no amor de Cristo os irmãos e irmãs para vós e alcançar com eles a glória eterna. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.
Por graça a vocação, o padre age em nome de Jesus. Padre, obrigado por permitir-se ser instrumento de paz, amor, esperança, caridade e fé! Em nossas preces, pedimos que Deus o mantenha sempre abastecido de coragem e proteção, dons e graças! Parabéns pelo seu dia! Muitas bençãos sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário