sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Sagrado coração de Jesus, temos grande confiança em Vós!

Em determinado momento, veio visitar-me a Mãe de Deus. Estava triste, tinha os olhos voltados para baixo. Fez-me entender que tinha alguma coisa para me dizer, mas parecia que não queria falar disso. Quando o percebi, comecei a pedir a Mãe de Deus que me dissesse e que olhasse para mim. Nesse momento Maria, então, olhou para mim com um sorriso meigo e disse: Terás alguns sofrimentos por motivo de uma doença e dos médicos; igualmente, sofrerás também muito por causa da Imagem, mas de nada tenhas medo. No dia seguinte fiquei doente e sofri muito, como me tinha dito a Mãe de Deus, mas a minha alma estava preparada para os sofrimentos. O sofrimento é o companheiro constante da minha vida. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 316]. Jesus eu confio em Vós!
SÃO LOURENÇO DIÁCONO E MÁRTIR
Era diácono da Igreja Romana e morreu mártir na perseguição de Valeriano, quatro dias depois do papa Sisto II e Seus companheiros, os quatro diáconos romanos. O seu sepulcro encontra-se junto à Via Tiburtina, no Campo Verano. Constantino Magno erigiu uma basílica naquele lugar. O seu culto já se tinha difundido na Igreja no século IV.

Oração: Ó Deus, o vosso diácono Lourenço, inflamado de amor por vós, brilhou pela fidelidade no vosso serviço e pela glória do martírio; concedei-nos amar o que ele amou e praticar o que ensinou. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.
Amados leitores no dia 14 de agosto, faremos memória de São Maximiliano Maria Kolbe, presbítero e mártir, segue 6º dia da novena. Segue link: http://www.miliciadaimaculada.org.br/ver3/default.asp?pag_ID=35

Nenhum comentário:

Postar um comentário