quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Luz puríssima de Cristo, ilumina-nos!

Deus e as almas – Ato de oferecimento
Diante do céu e da terra, diante de todos os coros dos anjos, diante da Santíssima Virgem Maria, diante de todas as potestades celestes, declaro a Deus Uno e Trino que hoje, em união com Jesus Cristo, Salvador das almas, faço espontaneamente o oferecimento de mim mesma pela conversão dos pecadores, especialmente por aquelas almas que perderam a esperança na misericórdia de Deus. Esse sacrifício consiste em eu aceitar, com total submissão à vontade de Deus, todos os sofrimentos, receios e temores que oprimem os pecadores, entregando-lhes em troca todos os consolos que tenha na alma, provenientes da convivência com Deus. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 309]. Jesus eu confio em Vós!
SÚPLICAS DIANTE DO SACRÁRIO
Carne viva de Cristo, fortifica-me!
Sangue generoso do Salvador, inebria-me!
Olhar silencioso de Cristo, preenche-me!
Palavra sacratíssima do meu Mestre, instrua-me!
Braços abertos de Cristo, protege-me!
Costas abertas do Crucificado, recebe-me!
Coração transpassado de Cristo, aprisiona-me!
Mão afetuosa de Jesus, abençoa-me!
Dedo onipotente de Cristo, cura-me!
Doce ombro do Bom Pastor, reconduze-me!
Vulto amoroso de Cristo, atraí-me!
Sorriso escondido de meu Amigo, pacifica-me!
Hálito vigoroso de Cristo, dá-me a vida!
Força triunfante do Senhor, conduza-me!
Fogo ardente de Cristo, inflama-me!
Bondade do Filho de Maria, seduze-me!
Luz puríssima de Cristo, ilumina-me!
Vida que jorra do Redentor, transforma-me!
Alma sublime de Cristo, eleva-me!
Divindade do Verbo feito Carne, consagra-me!
Espírito Santo, Dom de Cristo, santifica-me!
Louvor Das Criaturas Ao Senhor
Obras do senhor, bendizei o senhor
Louvai-o e exaltai-o pelos séculos sem fim!
Céus do senhor, bendizei o senhor!
Anjos do senhor, bendizei o senhor!

Águas do alto céu, bendizei o senhor!
Potências do senhor, bendizei o senhor!
Lua e sol, bendizei o senhor!
Astros e estrelas bendizei o senhor!

Chuvas e orvalhos, bendizei o senhor!
Brisas e ventos, bendizei o senhor!
Fogo e calor, bendizei o senhor!
Frio e ardor, bendizei o senhor!

Orvalhos e garoas, bendizei o senhor!
Geada e frio, bendizei o senhor!
Gelos e neves, bendizei o senhor!
Noites e dias, bendizei o senhor!

Luzes e trevas, bendizei o senhor!
Raios e nuvens, bendizei o senhor!
Ilhas e terra, bendizei ao senhor!
Louvai-o e exaltai-o pelos séculos sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário