sexta-feira, 15 de março de 2024

6º dia da novena em honra a São José.


 Palavra do Bispo, pronunciadas nas cerimônias de votos perpétuos: ¨Segura esta vela na mão como sinal de luz celeste amor ardente¨.

Entregando o anel: ¨Faço-te esposa de Jesus Cristo, Filho de Deus Altíssimo; que Ele te conserve pura. Aceita esse anel como sinal da aliança eterna que estás firmando com Cristo, Esposo das virgens. Seja para ti o anel da fé, sinal do Espírito Santo, para que te chames esposa de Cristo, e se Lhes servires fielmente, sejas coroada pelos séculos.¨ Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 248. Jesus eu confio em Vós!

Sagrado Coração de Jesus, tenho grande confiança em Vós!

Doce Coração de Maria, sede a nossa salvação!

Ó Sangue e Água que jorrastes do Coração de Jesus, como fonte de misericórdia para nós eu confio em Vós!

                                                 

Iluminai os meus passos, Sagrado Coração de Jesus, assim como esta luz esta nos iluminando e testemunhando a nossa conversa. 

Sagrado Coração de Jesus, eu tenho confiança em Vós, Sagrado Coração de Jesus, aumente ainda mais a minha fé. Amém.

No dia 19 de março celebra-se São José, hoje iniciamos a novena em honra ao Pai Adotivo de Jesus e esposo da Virgem Maria. 6º dia da novena: http://formacao.cancaonova.com/capa-do-portal/novena-a-sao-jose/

Nenhum comentário:

Postar um comentário