sábado, 9 de março de 2024

Doce Coração de Maria. Sede a nossa salvação!


 Ó Deus, desejo tanto ser uma pequena criança. Vós sabeis meu Pai, Vós sabeis como sou pequena e fraca, por isso suplico-Vos, mantende-me ao Vosso lado em todos os momentos de minha vida, especialmente na hora da morte. Jesus, sei que a Vossa bondade está acima de toda a bondade da terna mãe. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 242. Jesus eu confio em Vós!

🌹Ó Maria, Tu és a minha Advogada – fala por mim
🌹Ó Maria, Tu és a minha Benfeitora - enriquece-me
🌹Ó Maria, Tu és minha orientadora – conduze-me
🌹Ó Maria, Tu és minha Estrela - guia-me
🌹Ó Maria, Tu és minha Luz - ilumina-me
🌹Ó Maria, Tu és minha Mãe – ama-me
🌹Ó Maria, Tu és minha Protetora – defende-me
🌹Ó Maria, Tu és o meu Refúgio – cubra-me
🌹Ó Maria, Tu és a minha MÃE – vem a mim. 

Doce Coração de Maria. Sede a nossa salvação!
Quando corporal doença
Nos causar grave aflição.
Doce Coração de Maria. Sede a nossa salvação! 
Quando de satã maldito
nos vier a tentação.
Doce Coração de Maria. Sede a nossa salvação! 
Quando a dúvida maligna
Nos turbar o coração.
Doce Coração de Maria. Sede a nossa salvação! 
Quando na medonha morte
Vos pedirmos proteção,
Doce Coração de Maria. Sede a nossa salvação! 
Quando chegarmos ao juízo,
Temendo a condenação
Doce Coração de Maria. Sede a nossa salvação! 
Francisca Romana: um exemplo de bondade e caridade
Oração para Santa Francisca

“Senhor Todo Poderoso, eu sou eternamente grato pela minha vida, assim como ela é. Unge-me com percepção para que eu possa respeitar e ajudar os meus irmãos, principalmente os necessitados, independente de quem for. Livra-me dos preconceitos e discriminações do dia-a-dia. Por interseção de Santa Francisca Romana, rogo pela graça da voluntariedade em ajudar os que passam por enfermidades, que eu sempre tenha algo a oferecer aos que precisarem de mim. Ouça minha oração. Amém.”

Fonte:https://www.blogodorium.com.br/oracao-para-santa-francisca-romana/

Nenhum comentário:

Postar um comentário